Login

Registrar

User Registration
Login Fechar
---

---
A+ A A-

O que é

O que é Maná?

CONFORME MUITOS DE NÓS ESTAMOS AUMENTANDO NOSSAS FREQUÊNCIAS e trazendo mais Luz, nossos corpos necessitam de uma forma mais substancial de nutrição. O Maná é um poderoso suplemento energético que fornece suporte adicional para nossas células, suporte esse que não vem mais somente através de comida. É criado pelo Self para o uso do corpo físico, e é individual e singular para cada pessoa.
A comida é nosso maior vício humano. Nós nascemos com a habilidade de gerar o Maná para nós mesmos, mas esse sistema se fecha muito rapidamente, conforme a comida é introduzida. Quando chegamos aos dois ou três anos de idade, este sistema fica adormecido. Tornamo-nos emocionalmente controlados pela comida e nossos condicionamentos de dinâmica familiar e social complicam nossa relação com ela.
Durante a Jornada do Maná as áreas do cérebro responsáveis pela produção de maná são ativadas e o estômago é energeticamente reconectado ao coração. A ativação cerebral e o realinhamento natural do coração e estômago neutralizam a influência do ego.Maná

Conforme o Maná é absorvido pelo corpo, uma limpeza emocional profunda ocorre e as células expelem velhas memórias, conforme a criança interna é acolhida e amparada.
Ingerir Maná aumenta nossa qualidade vibracional, geralmente resultando em excelentes níveis de saúde e energia. Ele possui frequência muito alta e nutre o corpo em muitos níveis. Pode ajudar na eliminação de doenças, incluindo distúrbios alimentares como: problemas de peso, obesidade, anorexia e bulimia.
Escolher gerar essa Luz potente e permitir que ela entre no corpo para nutrição é um profundo ato de amor próprio. Uma cura profunda ocorre, particularmente com a criança interna, que, por sua vez, cura a capacidade de receber amor e abundância. A Jornada do Maná lhe traz de volta sua independência, ao destravar o princípio criativo em suas células, ativando seu poder pessoal e aumentando sua capacidade de manifestá-lo em todas as áreas de sua vida.

Embora pudéssemos viver somente de Maná, sem ingerir comida, esta seria uma escolha individual, não sendo a ênfase desse curso.

Ainda assim, alguns escolheram experimentar viver somente de Maná por alguns dias ou semanas – embora, no momento presente, a maior parte das pessoas continue a comer comida enquanto ingere Maná.
A Jornada do Maná lhe dá suporte em seu caminho de autocura.

Todos os direitos reservados. By NogueiraDG